fbpx
(31) 3586-4550 | (31) 98346-7690
Microagulhamento 2019-10-11T21:57:42-03:00

Microagulhamento

Tratamento para rejuvenescimento, manchas, e cicatriz de acne

Tratamento em que são usadas diversas agulhas esterilizadas e de aço cirúrgico, aplicado na pele, ele provoca pequenas punturas, que aumentam a vasodilatação, estimulam a formação de colágeno e também aumentam a absorção de alguns ativos na pele, o chamado Drug delivery.

Dessa forma, o microagulhamento pode ser usado para diversas afecções de pele, como envelhecimento, flacidez, cicatrizes de acne, estrias e manchas na pele.

Como funciona o microagulhamento?

O microagulhamento, ao furar a pele, poderá fazer com que o organismo produza mais colágeno e elastina. Esses componentes são essenciais para a firmeza da pele e essa produção poderá fazer com que toda a estrutura da pele seja refeita, reorganizando inclusive as fibras internas e dessa forma reduzindo as rugas, cicatrizes de acne e trazendo mais viço e firmeza para o rosto e corpo.

Além disso, ao fazer microfuros na pele ele poderá fazer com que os ativos sejam mais facilmente absorvidos na região.

O microagulhamento pode ser feito em qualquer lugar do corpo, como rosto, colo, pescoço, mãos, braços, seios, coxas, abdômen, entre outros. Ele inclusive pode ser feito no couro cabeludo, para estimular a circulação sanguínea da região.

Sessões

A quantidade de sessões e intervalo podem variar de acordo com a finalidade do tratamento e as características da agulha usada.

Faça uma avaliação gratuita com o nosso profissional antes do tratamento. (Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. De acordo com a sua identidade biológica).

Se interessou? Agende uma avaliação gratuita.

Entre em Contato
WhatsApp chat