fbpx
(31) 3586-4550 | (31) 98346-7690
Criofrequência 2019-11-04T00:52:56-02:00

Criofrequência

A nova sensação do momento: Criofrequência.

O que é?

A Criofrequência é um tratamento estético que combina a radiofrequência com frio, o que acaba tendo vários efeitos importantes, entre os quais a destruição das células de gordura, assim como a estimulação da produção de colágeno e elastina.

Assim, esta técnica normalmente é utilizada por quem pretende eliminar gordura localizada, assim como melhorar a elasticidade da pele e reduzir a expressão de algumas rugas.

Assim, a radiofrequência pode ser considerado um tratamento estético ideal para complementar a dieta e o exercício físico, dando uma melhor aparência para a forma corporal e para a pele.

Tratamento Facial com Criofrequência: Houve uma grande redução da gordura e da flacidez acumulada abaixo do queixo. Este acúmulo de gordura forma a conhecida “papada”.

Obs.: pode variar de pessoa para pessoa.

Como funciona a técnica?

O aparelho de criofrequência emite ondas de radiofrequência que penetram na pele, até à derma, e provocam um aumento da temperatura, capaz de estimular a produção aumentada de colágeno e elastina, que conferem melhor elasticidade para a pele.

Além disso, esse aparelho também esfria a camada superior da pele, a epiderme, até uma temperatura de -10ºC, o que causa destruição das células de gordura.

Na maior parte dos casos, os aparelhos de criofrequência podem funcionar apenas com a produção de frio, assim como  a combinação do frio com a radiofrequência e, por isso, muitas vezes, o tratamento é terminado apenas com a produção de frio, para causar um efeito de lifting na pele, que a deixa mais firme.

Como são as sessões?

Para fazer corretamente a Criofrequência, o local a tratar deve ser dividido em pequenas áreas de, no máximo, 10×20 cm, por onde o aparelho deve ser deslizado várias vezes, por 3 a 5 minutos em cada área.

No caso em que o aparelho tem uma ponteira com apenas um polo, conhecida como monopolar, e necessário colocar uma placa de metal debaixo da pessoa, para fechar o campo de emissão da radiofrequência. Já quando a ponteira tem dois polos, é conhecida como bipolar e, nesse caso, não precisa da placa de metal, sendo apenas usado o aparelho diretamente sobre a pele.

Para quem serve a criofrequência?

As possíveis aplicações da criofrequência ainda estão sendo estudadas, no entanto, esta técnica tem sido muito utilizada para quem deseja tratar:

  • Gordura localizada;
  • Reduzir a expressão de rugas no rosto;
  • Melhorar o contorno facial;
  • Tratar a flacidez, melhorando a elasticidade da pele.

Uma vez que existem vários outros tratamentos estéticos capazes de eliminar este tipo de problemas, quer de forma invasiva ou não, é sempre recomendado fazer uma consulta de avaliação, para determinar qual a opção de tratamento que pode produzir os efeitos satisfatórios, assim como entender os riscos associados a cada técnica.

Esse procedimneto  é doloroso?

Esta é uma técnica segura, não invasiva, completamente indolor e aprovada pela Anvisa. Porém, precisa ser feita em centros especializados com profissionais da área da saúde, já que é a melhor forma de garantir que o aparelho utilizado está sendo revisto frequentemente.

Quando se observa a diferença?

Para obter os efeitos duradouros é aconselhado fazer pelo menos 6 sessões de criofrequência com intervalos de 21 dias entre cada sessão.

No entanto, o número total de sessões irá variar do problema a tratar, assim como o local do corpo, o que deve ser avaliado pelo profissional.

Porém, logo após a sessão já é possível observar alguns resultados como firmeza da pele e melhora do aspeto, devido ao aumento da circulação de sangue e nutrição do local.

Principais Benefícios da Criofrequência

  • Sessões rápidas, seguras, NÃO INVASIVAS;
  • Acessórios feitos inteiramente de material hipoalérgico de acetato de polivinil e aço cirúrgico de alta qualidade;
  • Tecnologia que realiza o tratamento da superfície e da profundidade da pele simultaneamente;
  • Equipamento gera calor intenso dentro da pele e fora funciona em temperaturas abaixo de zero
  • É multipolar possui frequência superior às radiofrequências tradicionais;
  • Tecnologia “Multifrequencial” composto o sistema frequencial MIX que utiliza a energia de forma eficiente, concentrando-se sobre o ponto exato onde pretende realizar o tratamento;
  • Efeito lifting duradouro nunca visto antes. Crio-radiofrequência, nova terapia que produz o “choque térmico”.

Se interessou? Agende uma avaliação gratuita.

Entre em Contato
WhatsApp chat