Fios PDO

Como funciona o Ultrassom Microfocado?

HIFU, do inglês High Intensity Focused Ultrasound (Ultrassom Focado de Alta Intensidade ou Ultrassom Microfocado), é uma tecnologia que utiliza a onda sonora para gerar lifting instantâneo e duradouro nas camadas mais superficiais e mais profundas da pele, chegando a atingir também a musculatura da face.

Com esse aparelho é possível conseguir efeito de lifting imediato com até seis meses de efeitos fisiológicos sem necessidade de cirurgia.

Se interessou? Agende uma avaliação gratuita.

Entre em Contato

Atinge os tecidos mais profundos

O Ultrassom focalizado de alta intensidade (HIFU) se propaga profundamente no tecido, fornecendo calor controlado nas áreas programadas — o que o torna especialmente mais eficiente quando comparado à energia de laser ou à radiofrequência.

Em quais áreas posso fazer?

Diferenciais do Método

Resultados imediatos e duradouros em protocolos não invasivos por conta do transdutor ultrassônico importado da Alemanha do aparelho utilizado.

Com a tecnologia HIFU inclusa nesta terapia a emissão do ultrassom à pele é altamente focalizada nas camadas mais profundas sem danificar as camadas mais superficiais.

Gera-se um aquecimento em forma de “pontos quentes” de até 60°C no qual se forma a produção de novo colágena (neocolagênese) na região tratada criando-se o efeito lifting, ou seja, deixando o aspecto da pele mais firme.

Se interessou? Agende uma avaliação gratuita.

Entre em Contato

Quantas sessões para os resultados aparecerem?

O resultado pode ser visualizado já na primeira sessão e pode durar até 1 ano a depender da individualidade de cada pele.

Dúvidas Frequentes

Quais são os efeitos promovidos no tecido pelo Ultrassom Microfocalizado?
O Ultrassom Microfocalizado estimula as camadas profundas sem causar qualquer dano, aquecendo precisamente os tecidos até a temperatura ideal para a neocolagênese e produzindo pontos quentes no tecido, o que gera o efeito lifting na pele flácida.

Dói?

Durante o procedimento pode causar leve desconforto

Qual o tempo médio de aplicação do Ultrassom Microfocalizado?
O tratamento dura em média 45-60 minutos de acordo com a região que será tratada.

Quantas sessões são necessárias?
É indicada somente uma sessão por ano, mas, em caso de flacidez mais acentuada, o procedimento por ser realizado de 3 em 3 meses.

Quais são as principais áreas de tratamento?
Ele pode ser aplicado na região da face, pescoço, canto dos olhos, rugas periorais, barriga, interno de coxa, glúteos, abdômen, colo e braço.

Em quanto tempo após o tratamento é possível ver o efeito lifting da região tratada?
O efeito lifting pode ser observado imediatamente após o término do tratamento.

Nos 90 dias subsequentes, os efeitos serão visualizados de forma progressiva, resultando em um rosto mais firme e com menos rugas — também amenizando o “bigode chinês” e a “papada” ao promover o alisamento do pescoço e deixa-lo mais jovem e sem rugas.

Se interessou? Agende uma avaliação gratuita.

Entre em Contato